Uma aposentada, que mora no estado norte-americano da Pensilvânia, processou a conhecida rede de supermercados Walmart, por cobrar dois centavos a mais, e ganhou.
No momento de comprar um pacote de salsichas, o preço indicado era de 98 centavos. Mas no momento do pagamento, a fatura que deram a Mary Bach (assim se chama a mulher) era de um dólar. Bach indicou o erro ao caixa e foi reembolsada a diferença de dois centavos.
Alguns dias depois, a mulher saiu para comprar mais salsichas e cobraram-lhe novamente dois centavos a mais. Desta vez, decidiu não discutir com o caixa, guardou a nota fiscal e, em seguida, entrou com um processo.
O juiz condenou o supermercado a pagar US$ 100 para a insistente mulher. Na sala de audiências, Bach declarou que a rede de supermercados havia indicado um preço errôneo para enganar os compradores.
Essa é a quinta vez que a mulher processa a Walmart, e é a quinta vez que ela ganha. Os advogados da empresa se mostraram descontentes pela decisão do juiz, e dizem que Mary Bach não vai à loja para comprar alimentos, e sim para buscar um motivo para iniciar um processo. Ela, no entanto, afirma que faz compras para toda a sua família, que come muitas salsichas.
Fonte:PlanetWTF
0 comentários:
Postar um comentário